A campanha Marcas Campeãs, ação inovadora da Associação Paulista de Supermercados (APAS), que conta com a participação de 834 lojas participantes em todo o Estado e 25 fornecedores patrocinadores, chegou à marca de 1 milhão de consumidores cadastrados. Durante o Evento de Lançamento da Feira APAS 2014, realizado na última quinta-feira, 20, em Barueri, o presidente João Galassi ressaltou o sucesso da campanha.
“Quero falar também da Marcas Campeãs, que, hoje, ultrapassou a marca de 1 milhão de consumidores cadastrados e mais de 6 milhões de cupons distribuídos. O site já recebeu mais de 15 milhões de acessos. O homem da campanha, nosso vice-presidente Pedro Lopes Brandão, está aqui. Aproveito para parabeniza-lo e todo time da APAS por este sucesso”, afirmou o presidente da APAS.
O vice-presidente da diretoria de apoio aos associados em Gestão Operacional e Comercial da APAS, Pedro Lopes Brandão, afirmou que a campanha é um benefício aos associados, principalmente àqueles que não teriam condições de organizar uma campanha deste porte, que contempla sorteio de mais de um R$ 1 milhão em prêmios, incluindo casa e carros 0 km.
“É uma campanha para todos, pensando também no desenvolvimento do setor. Outro benefício é a melhora no relacionamento entre clientes, fornecedores da indústria e supermercadistas”, disse Pedro Lopes.
De acordo com o vice-presidente da APAS, a obrigação agora é finalizar a campanha, cujo sorteio será realizado durante a Feira APAS, de maneira correta e transparente. “Será a primeira de muitas”, concluiu.
Legenda da foto acima: O vice-presidente da diretoria de apoio aos associados em Gestão Operacional e Comercial da APAS, Pedro Lopes Brandão, comemora o sucesso da campanha