O Carrefour comemora 40 anos no Brasil com a campanha “Faz um desejo. O Carrefour faz para você”, que premia clientes de todo o país. Até o dia 16 de setembro, os consumidores que comprarem a partir de R$ 100 nas lojas da rede concorrem a “um carrinho de compras por minuto da promoção”. As chances aumentam para os clientes que pagarem com Cartão Carrefour, que participam ainda de sorteios a prêmios de R$ 40 mil. Com estas promoções e centenas de ofertas nas lojas, a rede considera este o maior aniversário de sua história.
As lojas da rede já estão em clima de festa, decoradas com materiais alusivo são aniversário. Em todos os setores, peças indicam as melhores ofertas programadas em parceria com alguns dos maiores fornecedores do Brasil, que acompanham a trajetória da rede ao longo desses 40 anos. Durante o período da campanha, a empresa vai promover suas principais dinâmicas promocionais, como ‘50% de Desconto na Segunda Unidade’, ‘Leve Mais Pague Menos’ e ‘Compre e Ganhe’. O objetivo é oferecer aos clientes a oportunidade de participarem da comemoração, levando para casa os produtos da sua cesta de compra com preços muito competitivos.
Sobre o Grupo Carrefour
Há 40 anos no Brasil, o grupo Carrefour está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.