Teve início no dia de ontem as reuniões do APAS Eleições 2020, projeto que pretende aproximar os associados da Associação Paulista de Supermercados dos principais candidatos das cidades aonde a entidade possui sede e escritórios regionais, bem como apresentar os pleitos do setor e conhecer algumas propostas dos planos de governo.
A primeira reunião com candidato à prefeitura de São Paulo foi com o Márcio França (PSB). O presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, iniciou a reunião que contou com a participação virtual de mais de 100 associados, vice-presidentes e diretores da entidade.
Durante o encontro, que durou aproximadamente uma hora, lideranças do setor supermercadista ouviram as propostas de governo e fizeram perguntas sobre temas inerentes à atividade supermercadista. O candidato Márcio França fez um resumo das experiências que já teve em cargos públicos, como prefeito e governador, e falou sobre a essencialidade de setores como o de abastecimento, saúde e transporte. “Todo setor de abastecimento, assim como o da saúde tem uma essencialidade natural, por isso uma crise exige protocolos para que o caos não se instale. O setor supermercadista se adaptou rapidamente para enfrentar a Covid-19”, lembrou o candidato.
Assista a um breve resumo da fala do candidato Márcio França sobre a atuação do Procon municipal e do Procon Estadual em São Paulo.