O Grupo Carrefour Brasil está comemorando 45 anos no país e para celebrar esta grande parceria com os brasileiros nos últimos anos, a empresa lança a campanha “Homenagem” para agradecer todos àqueles que espalharam o carinho, esperança, força e boas energias neste momento tão desafiador.
Com o mote #EspalheOSeuMelhor, todos os negócios do Grupo Carrefour Brasil se uniram para celebrar este momento tão especial para a empresa, ressaltando a importância da solidariedade e mostrando o melhor de cada um. A campanha é assinada pelo Atacadão, Carrefour, Carrefour Soluções Financeiras e Carrefour Property Division.
“Este período tem sido um grande aprendizado para todos nós, que estamos vivendo situações jamais imaginadas. Espalhar o nosso melhor juntos é o que podemos fazer a cada dia, pois o que vai ficar de tudo o que vivemos até agora é o melhor de cada um. E é isso que o Grupo Carrefour Brasil vem fazendo nestes últimos 45 anos, valorizando e entregando o que tem de melhor para todos os nossos clientes no país inteiro”, comenta Silvana Balbo, Diretora de Marketing do Carrefour.
A campanha exalta cenas cotidianas de diversos relacionamentos e situações de amor com o próximo e traz uma continuação para o filme “A mudança que tanto queremos”, lançado em junho. A primeira comunicação oficial sobre os 45 anos do Grupo Carrefour Brasil, criada pela agência Publicis, abrange veiculação em TV aberta e redes sociais, que inclui os canais oficiais da marca: acesse!