O APAS Experience, organizado pela Associação Paulista de Supermercados (APAS) e um dos maiores eventos setoriais supermercadistas de São Paulo, esteve ontem na Neo Química Arena na Distrital Leste.
Estiveram presentes o presidente da APAS, Pedro Lopes Brandão, o Diretor-geral, Carlos Correa, Conselheiros, Diretores, a equipe técnica da APAS, representantes da indústria, autoridades políticas, empresários, e demais profissionais do varejo alimentar.
O APAS Experience oferece a oportunidade para que profissionais do setor supermercadista, empresários e produtores, possam realizar novos negócios, promover o network e fortalecer a cadeia de abastecimento, possibilitando a oferta de novos produtos e serviços disponíveis no mercado.
O Deputado Estadual, Leonardo Siqueira, esteve presente e agradeceu a oportunidade de participar de um evento que promova novas oportunidades de emprego. Siqueira ressaltou que “o papel do Estado é facilitar a vida do supermercadista para ampliar o quadro de empregos, tirar a burocracia e melhorar o ambiente de negócios. Desta forma, diminuir as dificuldades para que o setor ajude cada vez mais no desenvolvimento econômico do Estado de São Paulo”.
Para o diretor Regional da Distrital Leste, Carlos Alexandre da Silva Rosa, nesse contexto, “o evento APAS Experience comprova a importância do setor supermercadista como indutor da economia em nossa região, impactando positivamente a vida de muitas pessoas”. Ele finalizou agradecendo os patrocinadores, expositores e demais presentes.
A vice-diretora de Responsabilidade Social da Distrital Leste, Samanta Carvalho Ribeiro Rosa, falou dos propósitos e ações dos apoiadores que trabalham com APAS, e dos resultados obtidos até aqui, inclusive, na plataforma da Prontz, onde o supermercadista poderá ajudar com a compra de sacolas da instituição Amigos do Bem.
Pedro Lopes começou falando das conquistas e dos ganhos contínuos da classe, e que “ao realizar o décimo evento da APAS Experience em 2023, o projeto cumpre cada vez mais com o seu objetivo e proposito, desenvolvendo a economia local, gerando oportunidades para pequenos e médios comerciários e produtores, em um ambiente de negócios em que todos poderão participar”.
Carlos Correa destacou o excelente trabalho realizado pelos Diretores Regionais que já fizeram seus eventos, e aos que estão por vir, que poderão colaborar para que os resultados obtidos sejam apresentados ao Conselho, agradecendo o apoio de todos e visando a melhoria de novos eventos futuros.
A agenda APAS Experience seguirá na próxima semana com eventos Regionais em Bauru (dia 24), Campinas (dia 25), ABC (dia 26) e Ribeirão Preto (dia 27).