“Yes, we can”. O bordão utilizado pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, após a vitória nas urnas foi resultado de uma árdua campanha eleitoral, que contou com a participação de um especialista em tecnologia digital: Teddy Goff. E esta figura notória ministrou palestra nesta quarta-feira, 11 de setembro, na 47ª Convenção ABRAS, que está sendo realizada no Bourbon Convention & Resort, em Atibaia (interior de São Paulo).
O norte-americano Teddy Goff abriu o ciclo de palestras internacionais e, na presença de muitos empresários, o diretor da campanha digital do presidente Barack Obama em 2012 abordou a importância de suas ações para auxiliar os presentes na melhora da comunicação com os clientes. A teoria foi exemplificada com números, uma vez que as ações de Goff proporcionaram tais benefícios à campanha eleitoral de Obama na Terra do Tio Sam:
• arrecadação de mais de 690 milhões de dólares;
• registro de mais de um milhão de eleitores online;
• cerca de 45 milhões de seguidores no Facebook e 33 milhões no Twitter;
• vídeos da campanha com cerca de 133 milhões de visualizações;
• As ações conjuntas geraram mais de US$ 100 milhões em mídia online – o maior programa desse tipo na história política americana.
Convenção ABRAS
A 47ª Convenção ABRAS acontece até esta quinta-feira, 12 de setembro, e reúne os principais líderes supermercadistas do Brasil e renomados especialistas do varejo internacional. Leia mais aqui
Serviço:
47ª Convenção ABRAS
A programação completa está disponível em www.abrasnet.com.br/convencao/
Data: de 10 a 12 de setembro
Local: Bourbon Convention & Spa Resort
Endereço: Rodovia Fernão Dias, s/nº, km 37,5 – Atibaia (SP)
Fonte: Redação Portal Abras