Aniversário de 30 anos da rede e chegada do Natal. Duas datas de suma importância para o
Confiança Supermercados, que, a partir desta junção, idealizou uma promoção especial aos clientes: o sorteio de nove automóveis C3 Picasso, da fabricante Citroën. A cada R$ 50,00 em compras, o cliente tem direito a um cupom e, na sequência, o número do CPF deve ser informado ao operador de caixa. O próximo passo é a efetivação do cadastro (realizado somente uma vez) nos totens da campanha – instalados em todas as lojas da rede – ou por meio do site oficial www.confianca.com.br. Por fim, o cliente deve imprimir os cupons, assinalar a resposta correta e depositar na urna. A promoção é válida até o dia 29 de dezembro, ocasião em que os sorteios serão realizados.
“Quando encerramos uma campanha, nossos clientes já começam a perguntar qual será a novidade para o próximo ano. É uma ação consolidada, tradicional e que ganhou a simpatia de todas as cidades”, afirma o diretor da rede, Jad Zogheib. Como acontece em todo ano, a campanha ganha uma tematização que reflete diretamente na relação da rede com os consumidores. “Para esta campanha especial de 30 anos, utilizamos o conceito ‘Confiança’, que está inserido em nossas vidas. Portanto, é uma justa homenagem aos nossos clientes, que sempre nos incentivaram a inovar e buscar o melhor atendimento em nossas lojas”, completa.
Além do sorteio dos carros, a rede Confiança preparou outras novidades, como explica o gerente de Marketing, Eder Vieira. “Para este ano comemorativo teremos algumas surpresas, tais como o sorteio de um carro por loja. Serão seis automóveis para as lojas de Bauru, um para Pederneiras, um para Marília e um para Jaú”, conta. Segundo ele, outra inovação é a mecânica de participação, que facilitará a vida dos clientes. “Agora não será mais necessário ficar preenchendo os cupons à mão. Está tudo informatizado”, conclui.