O maior evento mundial do setor supermercadista promete ser ainda mais grandioso em 2014 – ano em que a Feira APAS, inclusive, completa 30 anos de existência. Tal premissa pode ser exemplificada pela presença de grandes empresas já confirmadas – caso da Heinz do Brasil. O evento será realizado entre os dias 5 e 8 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, e terá como tema principal “CONFIANÇA – Fundamento do time campeão”.
A H.J. Heinz Company, com sede em Pittsburgh, Pensilvânia, é uma das empresas norte-americanas mais globalizadas, que comercializa seus produtos para mais de 200 países ao redor do mundo, sendo líder de mercado em 50 deles. Segundo dados da empresa, a cada segundo três frascos de ketchup Heinz são vendidos, o que dá um total de 650 milhões de frascos em mais de 140 países no período de um ano. Além deste tradicional produto, a Heinz comercializa extrato de tomate, maionese, mostarda, molho barbecue e papinhas de bebê em potinho. Para mais informações sobre a empresa, acesse o site oficial http://www.heinzbrasil.com.br/.
A Feira APAS 2013 em números
O evento, que aconteceu entre os dias 6 e 9 de maio deste ano, recebeu 64.245 empresários do setor. Ao todo, foram 424 expositores nacionais e internacionais que mobilizaram cerca de R$ 5,5 bilhões em negócios. O evento ocupou os quatro pavilhões do Expo Center Norte, em 68 mil metros quadrados de área de exposição. Também estiveram presentes 600 executivos internacionais de diversos países.
