Em setembro de 2013, a Rede São Vicente de Supermercado, presente em diversas cidades na região de Campinas, interior de São Paulo, lançou a campanha “Maravilha de Final de Ano”, que, no dia 29 de dezembro do ano passado, sorteou 10 viagens internacionais (com direito a um acompanhante), quatro automóveis New Beetle e um automóvel Porsche Boxster conversível de luxo.
A promoção bateu recorde de participação de clientes, cujas 18 lojas da rede arrecadaram mais de 4 milhões de cupons. “Procuramos sempre conquistar a atenção dos consumidores com promoções de grande impacto e, para comemorar os 45 anos da empresa, nossa estratégia foi oferecer prêmios de alto valor agregado”, afirma o gerente-geral da rede, Marcos Cavicchiolli.
O sorteio, realizado sob a supervisão de auditores da PWC Consultoria, foi realizado na loja do bairro São Vito, em Americana, e contou com a presença de centenas de pessoas – que puderam se divertir com um show musical e brincadeiras para as crianças.
Sobre a Rede São Vicente
Fundada em 1968, a rede São Vicente conta atualmente com 17 supermercados, dois atacados, restaurantes, rotisserias, peixaria e drogarias, cujas unidades estão sediadas nas cidades paulistas de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Cosmópolis, Indaiatuba, Sumaré, Hortolândia e Mogi Mirim. Uma nova unidade na cidade de Nova Odessa está em fase final de construção, o que incrementará o número total de funcionários, que hoje chega a 2.600.