Última chamada com destino à Itália. Entre os dias 22 e 28 de agosto, será realizada mais uma edição da já tradicional Viagem Técnica Internacional SuperVarejo, que, neste ano, proporcionará aos supermercadistas a oportunidade de conhecer os maiores varejistas de Milão, Padova, Veneza e Firenze, no País da bota. Para participar desta incrível experiência, é melhor correr: Esta sexta-feira, 18, é o último dia para realizar a inscrição.
Dentre as lojas que estão sendo visitadas na Viagem Técnica Internacional SuperVarejo 2014, destaque para o Coop Nave de Vero, o Unicoop Firenzi, o Lidl, Eataly Milano e Esselunga. Para garantir o seu lugar, basta entrar em contato com a Bellcamp, agência oficial do evento, pelos telefones (19) 3233-1301, (19) 3231-6840 e (19) 3235-3333, ou pelo e-mail atendimento@bellcampturismo.com.br. As vagas são limitadas e os lugares estão se esgotando.
Evento já caiu nas graças dos associados
No ano passado, um grupo composto por 30 associados participou da Viagem Internacional e, entre os dias 23 e 28 de agosto, pôde visitar 10 lojas modelos do varejo norte-americano, mais precisamente em Nova Iorque. Os supermercadistas voltaram encantados com o que presenciaram.
“Foi uma das melhores Viagens Técnicas já realizadas”. Esta é a impressão de Jad Zogheib, diretor dos Supermercados Confiança. Na visão do supermercadista, os modelos de gestão das lojas norte-americanas merecem uma análise mais aprofundada. “As visitas nos mostraram um supermercado que só vende produtos de marca própria, porém, foram inúmeros os modelos positivos. O importante é tirar boas ideias e adaptá-las aqui no Brasil”, complementou.
Placídio Messias Filho, diretor do Supermercado Palmital, destacou a venda crescente de itens de FLV, além dos pratos congelados e prontos. “A oferta e a procura destes produtos são enormes, portanto, é importante aprender com outras culturas. E o atendimento dos funcionários revelou-se formidável. A APAS está de parabéns pela realização da viagem”, afirmou na ocasião.
Airton dos Santos Burgos, do Burgão Supermercados, seguiu a mesma linha de raciocínio no que diz respeito à variedade de itens comercializados nos supermercados da Terra do Tio Sam e complementou: “O nível de organização do varejo no exterior é algo que não passa despercebido. A parte estrutural das lojas é totalmente planejada e a diversidade de mercadorias está bem acima daquela que existe no Brasil”, elogiou.