Atender com qualidade e oferecer um sortimento a partir de uma curadoria especializada, mantendo sempre o foco no gosto dos clientes. Essa tradição do Pão de Açúcar é tratada na nova campanha institucional: “Pão de Açúcar: Especialista em fazer Você Feliz”.
A campanha estreou em fevereiro e tem comunicação em loja, anúncios, filmes para televisão e ativação em redes sociais. A criação é da agencia Havas.
“A felicidade está na essência da marca. Por isso, a nova campanha institucional tem como objetivo mostrar ao cliente que somos especialistas nesse tema, seja investindo em ações, serviços e categorias diferenciadas ou mostrando que o Pão de Açúcar está sempre atento às tendências de consumo e preocupado em trazer a melhor experiência de compras ao cliente”, explica Damiano Sanna, gerente Geral de Marketing do Pão de Açúcar.
Os primeiros filmes da campanha estão centrados em três categorias de produtos darede: vinhos, queijos e cafés. Para cada um deles, um dos especialistas da rede mostrará um pouco do trabalho de curadoria de sortimento, passando pela atenção ao relacionamento com fornecedores e produtores e pelo cuidado na seleção de produtos. Confira o filme de estreia do enófilo Carlos Cabral: https://www.youtube.com/watch?v=kwJOCPCEz7E.