O Grupo de Trabalho de Comunicação (GT Comunicação) da APAS (Associação Paulista de Supermercados) realiza mensalmente reuniões para discutirem estratégias e ações voltadas para a comunicação institucional dentro do setor supermercadista.
Essa é a segunda reunião realizada pelo setor de Comunicação institucional, liderada por Viviane Genonadio.
Essas reuniões têm o objetivo de alinhar as práticas de comunicação de forma a dinamizar e trocar experiências e informações com associados, seus representantes e profissionais que atuam na área, além de discutirem tendências e inovações que possam beneficiar os supermercados associados à APAS.
Neste mês foram pautados assuntos como a participação da APAS na imprensa sobre o Plano Real, os preparativos para a mudança de gestão da APAS, o uso de ferramentas para a contratação de novos colaboradores nos supermercados e de que forma a APAS poderá colaborar com pautas para a imprensa auxiliando na divulgação de oportunidades de emprego, e como o tema segurança pública nos supermercados está sendo tratado pela entidade.
Para o próximo mês, uma nova rodada de conversa será agendada. Havendo interesse na adesão para participar desta discussão, o Associado poderá entrar em contato com o setor de Comunicação Institucional da APAS.