O Carrefour estreou uma campanha para divulgar, pela primeira vez, a Linha Viver – marca própria do hipermercado -, desenvolvida para aliar saúde e bem-estar ao dia-a-dia dos consumidores. Os produtos Viver podem ser encontrados em seis linhas – Light, Diet, Orgânico, Soja, Zero e + -, compostas por achocolatados, gelatinas, refrescos, biscoitos, iogurtes, pão de forma, barras de cereais, chás, feijão e complementos alimentares.
A campanha, criada pela agência Almap/BBDO, terá três meses de duração e é composta por anúncios em revistas, folhetos, material de PDV e ações de merchandising no programa de TV “Hoje em Dia”, da Rede Record. De acordo com a assessoria, com os produtos da Linha Viver, o Carrefour quer estimular os consumidores a melhorar a qualidade de vida por meio de uma alimentação balanceada e saudável. O conceito da marca é a democratização dos produtos saudáveis, tornando acessível a todos o que antes era privilégio de uma pequena parte da população brasileira.