Os Supermercados Maranhão, com três lojas no Oeste Paulista – Catanduva e Santa Adélia – promoveram a segunda edição do Concurso de Culinária, com o apoio das empresas Unilever e Nestlé. O concurso consistiu em divulgar os produtos das marcas patrocinadoras, bem como as receitas dos consumidores.
Conforme Ana Carolina da Cruz Lustro, encarregada de Marketing da rede, foram recebidas, durante o mês de maio, 100 receitas de doces e salgados elaboradas pelos clientes das três unidades, sendo que dez foram classificadas em cada categoria, e três premiadas. No último dia 19 de junho, foi realizada a final do concurso, com a escolha dos melhores pratos por uma banca julgadora formada por profissionais do ramo gastronômico da cidade de Catanduva.
Dentre as receitas premiadas, estão delícia de capuccino, torta de damasco e nozes e salmão com peras e molho de queijo brie. Foram escolhidas as três melhores de cada categoria. Os premiados foram contemplados com fogão, forno microondas e cafeteira