A rede de supermercados Bonanza – com 15 lojas em Pernambuco e na Paraíba – realiza entre os meses de julho e setembro na unidade de Patos (PB), município com cerca de 100 mil habitantes, a promoção “Bonanza em minha casa”. A ação funciona da seguinte maneira: um locutor da rádio parceira Itatiunga (102,9 FM) visita a cada sábado a casa de um morador, em busca dos clientes da loja. Se o morador apresentar um cupom fiscal de qualquer valor de compra feita na semana ganhará um produto para o lar, como liquidificador, cafeteira, espremedor, ferro de passar, entre outros.
De acordo com a gerente de Marketing, Sammara Cordeiro, os objetivos são incrementar as compras semanais dos clientes, agregar crescimento nas vendas e aproximar o grupo varejista dos moradores da comunidade, promovendo diversão e entretenimento. A divulgação é feita na própria rádio, antes e ao vivo, e também por meio de cartazes e banners na loja.
A rede pretende estender a promoção para as demais cidades onde está presente: Caruaru, Garanhuns, Arco Verde, Belo Jardim, Pesqueira e Gravatá. Serão no total 12 prêmios para cada loja.