O Comitê APAS das Centrais de Negócios do Estado de São Paulo fechou uma parceria inédita com a empresa Unilever, que resultará na distribuição de dois milhões de tablóides com ofertas de produtos de suas marcas – Knorr, Ades, Arisco, Hellmann´s, Comfort, Seda, Rexona, entre outras – a 16 centrais, englobando 400 pontos-de-venda e atingindo 9 milhões de consumidores. A iniciativa tem os objetivos de agregar valor à marca, fidelizar clientes e alavancar os negócios dos empresários supermercadistas, uma vez que a parceria possibilita aumento em torno de 10% nas vendas.
As ofertas dos tablóides são válidas até o dia 30 de julho, mas a operação também será realizada nos meses de setembro e novembro. Antônio Marcos Bigoni, coordenador sênior da empresa, afirma que a ação reduz em até 20% os custos dos produtos para os supermercadistas associados às centrais do Comitê APAS. “Outra vantagem trazida para as lojas é a melhoria do mix de produtos, isto é, maior sortimento de itens, incluindo os principais lançamentos, como a maionese Hellmann´s Deleite”, completa o vendedor Samir Rodrigues Parra.