O GVcev – Centro de Excelência em Varejo da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas promove no dia 25 de setembro, das 8h30 às 13 horas, no Salão Nobre da FGV-EAESP, o seminário “Marcas Próprias: Estratégias de Diferenciação”. O objetivo é transmitir aos participantes as estratégias de marcas próprias como fator de diferenciação para varejistas brasileiros em diversas categorias de produtos.
Coordenado pelos professores Juracy Parente e Roseli Morena Porto, o seminário é voltado a diretores, gerentes e profissionais do varejo e indústria. Entre os assuntos a serem abordados, estão hábitos e comportamentos do consumidor de marcas próprias no Brasil; marca própria como diferencial para o atacado e valor para o varejo independente e fidelização de clientes.
Serviço:
Seminário “Marcas Próprias: Estratégias de Diferenciação”
Mais informações: no e-mail apoiocev@fgv.br ou no telefone (11) 3281-7970
Data: 25.09.2008
Horário: das 8h30 às 13 horas
Local: Salão Nobre da FGV-EAESP
Endereço: Av. 9 de Julho, 2029 – 4º andar – São Paulo