Os Supermercados Caetano, com duas lojas na cidade de Valinhos (interior de São Paulo), lançaram no último mês de agosto o veículo de mídia “in door”, desenvolvido em conjunto com a empresa Prograve, de Sumaré. Em cada unidade, foram instalados quatro aparelhos de TVs de 42 polegadas, localizados em posições estratégicas, como próximo aos check-outs.
Segundo Sergio Caetano Filho, do departamento de Marketing da rede e responsável pelo projeto, o objetivo do canal interativo é tornar o momento das compras mais agradável para os clientes, além de renovar visualmente as lojas, modernizando-as. Sergio ressalta que a rede Caetano é a primeira do município a implantar a TV Indoor. “Percebemos que este veículo é de grande valia para os consumidores, uma vez que os ajudam na decisão de compra”, completa.
Entre os assuntos transmitidos pela TV, estão notícias em geral, previsão de tempo, dicas de culinária, meio ambiente, entretenimento, turismo e ofertas de fornecedores parceiros. Estes, por sua vez, terão em troca as suas marcas anunciadas diretamente no ponto-de-venda.