A rede Covabra – com 10 unidades no interior paulista – prevê que as vendas de Natal e Ano Novo cresçam em 20%, se comparado ao mesmo período do ano passado. Segundo a empresa, o aumento no faturamento deve-se, principalmente, à campanha “Natal o ano inteiro”, que teve início neste mês e, nos primeiros dias de promoção, apresentou consumo de mais de 100 mil cupons trocados.
A campanha publicitária abrange diversos veículos de comunicação, como TV, rádio, jornal e tablóide de ofertas, sendo que já foram investidos R$ 350 mil. Segundo a empresa, o objetivo da ação é fidelizar os clientes da rede. Estes, por sua vez, têm a chance de ganhar vale-compras de R$ 300,00 por mês, durante um ano, ao efetuarem compras de no mínimo R$ 50,00.
Idealizada pela Spaço Comunicação, a campanha conta com o patrocínio das marcas Nestlé, Guaraná Antarctica, Pepsi, Gatorade, Skol, Bohemia e Purina, e o sorteio acontece no próximo dia 10 de janeiro.