A rede Angeloni – que atua nos Estados do Paraná e Santa Catarina – encerrou a campanha “Natal Super Feliz”, na semana passada, com uma festa para cerca de 2.200 crianças carentes, entre três e 10 anos, em todas as cidades onde está presente.
A ação é realizada há seis anos em parceria com os clientes da varejista, que “adotaram” crianças – das cidades de Florianópolis, Joinville, Blumenau, Criciúma, Curitiba, Lages, Jaraguá do Sul, Tubarão, Laguna, Balneário Camboriú e Itajaí –
para o Natal no painel de fotos afixado nas lojas.
Cada criança ganhou roupa, calçado e brinquedo, e uma comemoração que incluiu a presença de Papai Noel, música, lanche e brincadeiras. A iniciativa da empresa foi conjunta com as comunidades de cada município.
Em Florianópolis, foram contempladas 500 crianças da Creche N. S. Boa Viagem, no Saco dos Limões; Creche Dona Cota, no Abraão; Associação Evangélica Beneficente de Assistência Social – Núcleo Frei Damião, em Palhoça; Associação Evangélica Beneficente de Assistência Social – Núcleo Vila Santa Vitória, na Agronômica; Casa da Criança do Morro da Penitenciária, na Trindade e Casa São José, na Serrinha.