O Grupo Pão de Açúcar preparou para o comércio eletrônico da sua bandeira Extra uma estratégia de atendimento especial para o “Papai Noel” de última hora. O site www.extra.com.br garante a entrega dos produtos em menos de 24 horas. Nas compras realizadas até meia noite do dia 23/12, o produto será entregue no dia 24/12, até 18h00 (promoção válida para capital paulista e Grande São Paulo. A empresa está ofertando mais de 20 mil produtos com frete grátis em várias regiões do País.
Para tornar essa estratégia possível, foram desenvolvidas várias ações envolvendo diversas áreas da companhia: comercial, tecnologia, marketing e logística que atuam com atendimento exclusivo e dedicado ao canal. Só em reforço logístico, foram investidos 60% mais se comparado às festividades de 2007.
Várias ações foram desenvolvidas pelo grupo para que essa estratégia seja possível. A campanha “Tudo para o seu Natal” inclui diversas promoções e oferece um mix superior a 50 mil produtos entre brinquedos, eletrônicos, eletrodomésticos, informática, telefonia, entre outros. A grande aposta do site fica por conta das TVs LCD, games, informática, eletrodomésticos e celulares.
