A rede de hipermercados Extra realiza até o dia 31 de janeiro a campanha “Preço não se discute”, que cobre as ofertas anunciadas pela concorrência se o cliente apresentar o anúncio do produto para o atendente do check-out.
Outras duas ações prometem aquecer as compras de verão: a “Compra Premiada Extra” e a “Proteção Extra”, exclusivas aos usuários do cartão da rede. A primeira funciona da seguinte maneira: em toda compra paga com o cartão próprio da rede, o cliente concorre a R$ 50 em vale-compras, e a segunda garante seguro-desemprego que oferece cobertura às faturas do cartão Extra nos seis primeiros meses àqueles que realizarem compras acima de R$ 500,00.
De acordo com a diretora executiva do Extra, Sylvia Leão, as promoções estão em linha com a proposta do grupo Pão de Açúcar, de oferecer itens de qualidade, oportunidades de pagamento e preços competitivos. A empresa tem um amplo sortimento de produtos em todas as linhas, incluindo alimentos, bebidas, perfumaria, beleza, além de itens de lazer (camping e praia), eletroeletrônicos, eletroportáteis, vestuário e móveis.