Os Supermercados São Vicente realizaram ontem (11 de janeiro), em Americana (SP), o sorteio da promoção de aniversário de 40 anos de fundação da rede. A campanha, que distribuiu R$ 400 mil em prêmios, teve início em outubro e inovou ao convidar os próprios clientes da rede para protagonizarem as peças de publicidade.
O sorteio foi auditado pelo vice-presidente da Acia – Associação Comercial e Industrial de Americana, José Antonio Camacho, e contou com distribuição de brindes, brincadeiras e show da dupla Felipe e Rafael.
Os 40 clientes sorteados terão direito a um ano de compras grátis em qualquer loja da rede, totalizando R$ 10 mil em prêmios para cada ganhador. A ação somou mais de 1,8 milhão de cupons distribuídos. De acordo com Marcos Cavicchiolli, gerente geral da rede, o balanço da campanha de aniversário foi positivo e serviu de incentivo para continuar a investir em promoções, inovando com idéias e atitudes para se destacar frente à concorrência.