A rede Covabra de supermercados, que opera no interior paulista, tem boas perspectivas de crescimento em vendas para este ano. De acordo com um dos diretores, Adilson dos Santos, a empresa prevê um aumento de 20% no faturamento nominal, sendo que em Capivari, onde recentemente foi reinaugurada uma loja, a expectativa é ainda maior. “Após reformarmos a loja e deixá-la mais moderna, percebemos que as vendas cresceram em 15%. Se continuarmos neste ritmo, certamente em 2009 a loja crescerá 5% a mais do que as outras”, completa.
Para dar continuidade ao seu projeto de expansão, a rede deverá investir mais em publicidade e propaganda e em parcerias com fornecedores. A campanha de aniversário do ano passado, que premiou dez clientes com um ano de compras no valor de R$ 300,00 mensais para cada um, por exemplo, teve o apoio de marcas como Nestlé, Antarctica, Skol, Bohemia e Purina. Neste ano, novas ações de marketing estão previstas para diversos veículos de comunicação, como TV, rádio, jornal e tablóides de ofertas.