Conhecer a importância do atendimento na fidelização do cliente e no sucesso das vendas. Este é o objetivo do curso “Atendimento ao Cliente”, promovido pela Escola APAS e realizado ontem (11 de fevereiro), na APAS Regional Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Entre os assuntos abordados estavam: conceitos de atender bem; atendimento e encantamento; necessidades dos clientes; o custo da insatisfação e eficácia no trabalho.
Na ocasião, 30 encarregados e operadores de lojas supermercadistas, tais como Copercana, Paulista, Mialich, Carneiro, Gricki, Descontão – de municípios de Ribeirão Preto e região – participaram do treinamento de oito horas, ministrado pelo multiplicador Jocelir Andrade Júnior.
Os cursos operacionais da Escola APAS prosseguem para os associados em fevereiro e março, em todas as Regionais e Distritais da entidade. Na sede, em São Paulo, ocorrem os cursos de “Carnes”, na próxima quarta-feira (18 de fevereiro); “Atendimento ao cliente”, em 11 de março, e “Hortifruti” (24 de março).