A procura por ovos de Páscoa nos Supermercados Covabra, este ano, superou as expectativas, com um crescimento de 25% nas vendas em relação ao ano passado. Segundo a assessoria de imprensa da varejista, um diferencial foi a parceria firmada com a empresa Nestlé, que distribuiu diversos prêmios aos clientes, como viagens à fábrica de chocolate da Nestlé na Suíça, uma casa e ovos de chocolate.
Para o Covabra, a receptividade foi excelente e, segundo a própria Nestlé, a rede destacou-se em sua participação na promoção pelo número de cupons emitidos, o que significa que os consumidores foram bem orientados. Durante a campanha, os clientes que realizaram compras acima de R$ 35,00 tiveram direito a um cupom com um código, que foi enviado por SMS via celular.
A rede Covabra possui 10 lojas e está presente em sete cidades do interior paulista: Campinas, Capivari, Itatiba, Leme, Limeira, Rio Claro e Pirassununga. Em seu plano de expansão, está prevista para este ano a inauguração de mais uma unidade em Limeira.
