A rede de supermercados Confiança – com unidades em Bauru e Marília (interior de São Paulo) – promoveu, de 8 a 24 de maio, a 6ª edição da “Quinzena Mais Saúde e Beleza”. Segundo o departamento de Marketing da rede, o objetivo foi levar informação à população desses municípios sobre a prevenção de doenças e, ao mesmo tempo, prestar um serviço de utilidade pública, de relevância social e de saúde. Para atender as necessidades dos consumidores, que prezam cada vez mais pela qualidade de vida, a rede oferece produtos das linhas diet, light, orgânico e de baixa caloria.
A ação comunitária consistiu na aferição gratuita de pressão arterial e mais de 2.000 testes de glicemia, monitorados por profissionais de saúde, os quais orientaram os participantes sobre o diabetes e hábitos de vida saudável. Além disso, na manhã do último domingo (24 de maio), foi realizada uma caminhada de encerramento do evento, que partiu do estacionamento do Confiança Max, em Bauru, e contou com a participação de mais de 100 pessoas.
A campanha teve o apoio da Associação dos Diabéticos de Bauru, ETEC Monsenhor Antonio Magliano de Garça, Poty Refrigerantes, Marathon Academia e Instituto Ana Nery.
