De 17 de junho a 31 de julho, a rede de supermercados Comper irá promover, em parceria com diversos fornecedores, a campanha “Grandes Marcas, Menores Preços + 1 Caminhão de Prêmios”. Para participar, o cliente deve comprar pelo menos três produtos específicos que compõem a ação promocional, o que dá direito a preencher um cupom com a resposta à pergunta “Em quais lojas você concorre a um caminhão de prêmios?”.
Segundo a empresa, será sorteado em 15 de agosto um caminhão entre os clientes das 33 lojas da rede espalhadas por todo país. O contemplado levará um caminhão com itens para o quarto, sala, cozinha e lavanderia, contendo desde eletrodomésticos até ar condicionado e home theater.
Ao todo, mais de 50 marcas de alimentos, bebidas e de itens de higiene e limpeza participam da ação, entre elas Neutrox, Colgate-Palmolive, Friboi, Nestlé, Unilever e Sara Lee. “A ideia da campanha é premiar aquele que dá sentido à existência do Comper: o cliente”, afirmou Antônio Marcos dos Santos, gerente de Marketing da varejista.

