A rede de supermercados Condor realiza o 3º Festival de Inverno, de 19 de junho a 19 de julho, nas lojas do estado paranaense. Os clientes poderão conferir uma programação com 53 palestras em oito unidades da rede. Nesses encontros, especialistas em vinhos, massas, azeites, sopas e salmão oferecerão a mais de 1.800 consumidores a oportunidade de aprimorarem conhecimentos sobre vinhos, queijos e pratos quentes. As palestras terão um valor simbólico de R$ 5, que será repassado para o CEPEP – Centro de Projetos de Ensino e Pesquisa do Hospital Erasto Gaertner, de Curitiba (PR).
Segundo a empresa, o número de palestras praticamente triplicou em relação à última edição, sendo que a meta é atingir um incremento de 30% nas vendas dos produtos sazonais de inverno.
Divulgação
Serão distribuídos 15 mil guias com dicas, receitas e a programação do Festival de Inverno Condor em diversos pontos de Curitiba, como restaurantes, casas noturnas e nas próprias lojas da rede. Os interessados também vão contar com um hotsite e poderão participar do concurso “Receita de Sucesso”, que premiará o autor da receita mais votada pelos internautas. O conteúdo estará disponível no endereço www.condor.com.br/festival a partir de amanhã (19 de junho).
O diretor comercial do Condor, Jefferson Fidelis de Oliveira, garante que as lojas estão preparadas com materiais indicativos, como faixas e cartazes, proporcionando um ambiente voltado para o festival, além de oferecer degustação de produtos. “Para esclarecer sobre a melhor escolha do vinho em relação ao prato, disponibilizamos uma enóloga que ensinará aos clientes informações técnicas e práticas sobre vinhos nacionais e importados e sua melhor aplicabilidade”, completa.

