As primeiras peças desenvolvidas pela agência F/Nazca para dar continuidade à campanha “Compradores”, da rede Carrefour, estreiam hoje (2 de julho). A contratação da agência, anunciada pelo grupo em março último, foi decorrente da necessidade de se desenvolver uma plataforma comum à marca, reforçando sua importância nos países em que a companhia atua e, ao mesmo tempo, gerando sinergias de comunicação em todo o mundo.
Lançada em março, a campanha faz parte da estratégia de marketing da rede para 2009. Como protagonistas da série de filmes, a agência manteve os próprios funcionários da rede e a apresentadora Ana Maria Braga. O objetivo é mostrar ao consumidor que, para vender produtos com preços baixos, é preciso comprar bem.
“Leite” e “Banana” são filmes de oferta que terminam com Ana Maria Braga no supermercado, com os gerentes, explicando a economia gerada por produtos frescos comprados em grandes quantidades. A campanha tem ainda anúncios para jornal, tabloides, lâminas e material de PDV, que serão veiculados nas praças onde a empresa está presente e nas principais emissoras de televisão.
