A bandeira TodoDia, formato de loja de vizinhança do Wal-Mart, abriu na quarta-feira (19 de agosto) sua segunda loja em São Paulo. Com um investimento de R$ 5 milhões, a unidade está localizada na Avenida Sapopemba, no Jardim Planalto (zona leste) e oferece cerca de 3,5 mil produtos, entre marcas líderes e marcas próprias do grupo. Foram gerados cerca de 50 empregos diretos.
Segundo a empresa, a loja está instalada em uma área de venda de 513,9 metros quadrados, oito checkouts e possui açougue, padaria e farmácia próprios, além de oferecer serviços como recarga digital de celular, vale-gás e caixa eletrônico. “No TodoDia, o cliente compra produtos de qualidade gastando menos e ainda encontra mercadorias não alimentícias, como eletroportáteis e itens para a casa, a preços baixos”, afirma Demétrio Magnani, vice-presidente de operações do TodoDia.
Esta é a décima loja da rede TodoDia no Estado – todas estão na Região Metropolitana da capital. No País, a bandeira conta com mais de 50 unidades, a maioria na Região Nordeste.
