A primeira loja TodoDia do sul do País foi aberta nesta terça-feira (1º de setembro) em Canoas (RS), no mesmo espaço antes ocupado pelo Nacional Supermercado, no bairro Mathias Velho. Foram investidos R$ 2,5 milhões para a conversão da nova bandeira.
No Rio Grande do Sul, a bandeira chega com um modelo de loja específico, formatado para oferecer uma variedade de 3,5 mil itens em área de venda de 600 metros quadrados. Os clientes terão à disposição uma drogaria da rede e uma seção de eletroeletrônicos, além de encontrar os tradicionais produtos das áreas de mercearia, bebidas, higiene e limpeza, utensílios domésticos, bazar em geral, hortifruti, açougue, fiambreria e padaria.
“A loja alcança um diferencial de preços de 10% em relação ao praticado pela concorrência. Oferecemos preços competitivos, sem abrir mão da qualidade e procuramos reforçar a presença de fornecedores regionais”, afirma Demétrio Magnani, vice-presidente de Operações do Walmart Brasil para a marca TodoDia.
Ações
Para estreitar o relacionamento com a comunidade, o grupo Walmart Brasil promoveu no sábado (29 de agosto) uma sessão de cinema gratuita no estacionamento da nova loja TodoDia. Na ocasião, foi exibido o filme Madagascar 2, com direito a algodão doce e pipoca. Intitulada “Cinema da Alegria”, a ação visa aproximar os consumidores da vizinhança.
A rede também faz outros eventos e ações sociais que mobilizam os clientes, como as tardes de leitura de história para crianças, que já acontecem nas unidades das regiões Nordeste e Sudeste.
