A Rede Oba Hortifruti premiou no início deste mês dez estudantes no “Desafio Oba”, concurso universitário promovido em parceria com a instituição Doutores da Alegria. No encontro de premiação, os vencedores contaram aos profissionais de comunicação da M51 Criatividade Estratégica – agência responsável pela conta publicitária da rede – como foi a produção das peças.
O concurso universitário, realizado nos meses de setembro a outubro, contou com a participação de 56 estudantes de 27 instituições de ensino. Os participantes produziram a campanha de Natal da rede, que, neste ano, vai arrecadar recursos para a ONG Doutores da Alegria por meio da venda de cartões de Natal.
“Apostamos no potencial dos universitários e concluímos a primeira fase da campanha de Natal com satisfação. Conseguimos aliar cultura, criatividade e solidariedade em trabalhos bem desenvolvidos”, comemora a gerente de Marketing do Oba Hortifruti, Flávia Quintanilha. Foram premiados alunos da Facamp – Faculdades de Campinas, Unip – Universidade Paulista e ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, que ganharam Iphone ou Ipod. As peças escolhidas podem ser acessadas no site do concurso (www.desafiooba.com.br).

