A Rede Pão de Açúcar estreia nesta quinta-feira (19 de novembro) a campanha “O que faz seu Natal feliz também faz alguém feliz?”, que dá continuidade à nova comunicação da marca cujo slogan é “O que faz você feliz também faz alguém feliz?”, expandindo o conceito de felicidade para a família.
Segundo a empresa, a campanha cria uma sinergia entre o conceito da marca e os diferenciais oferecidos pela empresa para a data. O ícone são os biscoitos natalinos gingerbreads, que ganham uma versão brasileira e vêm embalados em latas assinadas pelo artista plástico Gustavo Rosa. Em formatos de imagens que remetem à data comemorativa, como Papai Noel e Boneco de Neve, a novidade chega às lojas em dezembro.
“O formato de boneco, o confeito com a bisnaga de glacê e a possibilidade de transformar o biscoito em um enfeite de árvore de Natal faz do gingerbread uma brincadeira que reúne pais e filhos nos dias que antecedem o Natal”, afirma Fabiano Ferreira, diretor de Marketing do grupo. A ação promocional será divulgada em mídia eletrônica e PDV.
Arrecadação de brinquedos
O Grupo Pão de Açúcar realiza até o dia 6 de dezembro uma campanha de arrecadação de brinquedos. Os clientes de todas as bandeiras da empresa podem fazer suas doações nas lojas a fim de presentear crianças carentes neste Natal.
A ação de arrecadação é realizada há oito anos no Extra Hipermercados. Neste período, mais de 139 mil brinquedos já foram distribuídos para as instituições cadastradas pela empresa. Em 2008, foram arrecadados 57 mil brinquedos e, neste ano, a expectativa é arrecadar 10% mais.

