Com o objetivo de integrar-se às novas tendências do mundo digital, a APAS, por meio de seu departamento de Comunicação, participou na manhã de hoje (25 de fevereiro) do evento “Mídias Digitais e Redes Sociais”, promovido pela ACSP – Associação Comercial de São Paulo. Na ocasião, profissionais de imprensa e empreendedores assistiram a palestras de Sandra Turchi, superintendente de Marketing da ACSP; de Eduardo Gouveia, da Mídia Bay; e de Salomão Casas Neto, da Drimio. Os palestrantes abordaram os temas marketing digital, digital signage (sinalização digital) e redes sociais, respectivamente.
O encontro abordou a importância de se conhecer e participar das mídias sociais, uma vez que hoje em dia cada vez mais a população brasileira tem acesso à internet e a utiliza para diferentes objetivos – pesquisa, e-commerce, entretenimento, etc. A ideia é que as empresas destaquem o seu posicionamento e estratégia de comunicação para que mantenham-se atualizadas e compartilhem informações e experiências relevantes com seus públicos. Entre as redes sociais, destaque para Twitter, Facebook, Linked in, Flickr, You Tube, Orkut e Blogger. O endereço da APAS no Twitter é www.twitter.com/infoapas.

