A rede Condor, do Paraná, prevê um crescimento de 30% nas vendas de itens relacionados à Páscoa, em relação ao ano passado. Até 4 de abril, a empresa supermercadista oferecerá mais de 160 toneladas de chocolates e 50 toneladas de bacalhau em suas 28 lojas.
Para a rede, o sortimento de produtos – com inúmeros lançamentos da indústria de chocolate –, o preço competitivo e o parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão Condor Aura são alguns dos atrativos para tornar a data comemorativa a melhor dos últimos anos.
Durante o período da Quaresma, o consumo de produtos como bacalhau, azeites, peixes, colombas pascais e frutas secas têm um grande incremento e, para suprir essa demanda, a rede varejista planejou com antecedência a oferta de um mix de produtos nacionais e importados com preços acessíveis para atender as necessidades dos clientes.
“O departamento de compras se dedicou para levar aos clientes produtos inovadores, de qualidade e com preços semelhantes ao ano anterior. Outro ponto que vai fazer a diferença frente à concorrência é a ornamentação das lojas, projetada para transmitir um aspecto de festa e confraternização”, diz Pedro Joanir Zonta, presidente da empresa.

