As lojas do Hipermercado Extra, patrocinador oficial da Seleção Brasileira, desenvolveram a campanha “Páscoa Extra, Prêmios Hexa” para fortalecer a torcida pelo hexacampeonato. A ação de marketing, válida até 5 de abril, sorteará seis viagens para a África do Sul, com direito a três acompanhantes, 30 TVs LCD e 600 camisas oficiais.
Segundo o Grupo Pão de Açúcar, dono da bandeira Extra, nas compras acima de R$ 60,00, incluindo dois produtos de Páscoa, o cliente recebe um número da sorte para concorrer aos prêmios. Postos, Extra Eletro e Extra.com.br também participam da ação.
O site www.torcidaextra.com.br reúne, além da promoção, informações sobre a Seleção, jogos, vídeos e notícias sobre a Copa do Mundo, além de ofertas da rede varejista. A iniciativa faz parte das ações da nova área do grupo – GPA Digital – que pretende fortalecer a presença da marca na plataforma online.
