Atento ao crescente número de apreciadores de vinhos e disposto à inovação, o Sumerbol Supermercados, com duas lojas em Indaiatuba, no interior de São Paulo, inaugurou em março a seção de adega na unidade Cidade Nova. Uma consultora sommelière e funcionários treinados orientam os clientes quanto à escolha do vinho para cada tipo de prato.
Na opinião de Bruna Bordonal, gerente de Marketing da empresa, a carta de vinhos surpreende o cliente pela diversificação dos rótulos e preços – são 96 marcas de vinhos, nacionais e internacionais, e mais de 500 bebidas destiladas, no total.
“Além da organização e cuidados habituais com a bebida, diversas marcas são encontradas com exclusividade em nossa loja, como os conceituados rótulos da vinícola chilena Errazuriz e os vinhos portugueses das regiões do Minho e Alentejo”, destaca.
A rede supermercadista também oferece aulas gastronômicas para os consumidores, aproveitando para apresentar os novos pratos da seção de rotisserie. Além da adega, a loja ganhou ainda uma seção de confeitaria junto à padaria, e reformulou a floricultura e a seção infantil, o chamado “cantinho da criança”.
