Como resposta para a pergunta “Qual a primeira marca de supermercado que lhe vem à cabeça?”, o Nagai Supermercados conquistou o primeiro lugar entre os três finalistas da categoria, firmando-se como a marca mais lembrada de Presidente Prudente, no oeste do Estado de São Paulo. O prêmio Top of Mind Facopp 2010 foi entregue em 19 de maio a Antônio Nagai, diretor da rede Nagai e também diretor da APAS Regional Presidente Prudente, na Universidade do Oeste Paulista (Unoeste).
Para Nagai, saber que a sua empresa está na mente das pessoas é gratificante. Para ele, o prêmio é o resultado de tudo que o mercado procura fazer em nome dos consumidores.
Há nove anos em Presidente Prudente, a rede Nagai se preocupa em construir a imagem da sua marca. Exemplos de tal posicionamento são as campanhas institucionais que visam colocar em ação a responsabilidade social. A campanha de combate à dengue, com ações no PDV e mensagens educativas nas sacolas, nos checkouts, dentro e fora das lojas, e a campanha de conscientização para o uso de sacolas retornáveis são alguns dos exemplos.
Ao todo, foram premiadas 42 empresas locais que se destacaram entre as três finalistas de cada categoria pesquisada, incluindo academia de ginástica, agência de turismo, farmácia, floricultura, hotel, lojas de roupas feminina e infantil, concessionária de veículos, entre outros segmentos.
