No Condor Super Center, a criatividade e a paixão pelo futebol valem prêmios. Para uma interatividade ainda maior com os consumidores, a rede paranaense lançou o hotsite www.condor.com.br/torcidademaosdadascomobrasil, onde os clientes concorrem a R$ 8 mil em prêmios, que serão distribuídos em três etapas.
Para participar, o cliente deve postar uma foto que retrate o seu amor pelo futebol, usando uma camisa do Brasil num ambiente que apareça produtos das marcas Guaraná Antártica ou Skol.
A participação é gratuita e serão premiadas as três fotos mais comentadas pelos internautas. Na primeira etapa (14 de junho), o ganhador foi contemplado com um televisor LCD de 32 polegadas com conversor digital. A segunda etapa será realizada no dia 24 de junho e o vencedor leva para casa um televisor LCD de 37 polegadas e um home theater.
Já na terceira e última etapa, em 9 de julho, o autor da foto mais comentada ganhará um televisor LCD Full HD de 42 polegadas, um home theater e um mini system.
Festival de inverno
O Hipermercado Condor (unidade Nilo Peçanha), em Curitiba, realiza nesta sexta-feira (25 de junho), às 19h30, a palestra “Princípios da Degustação”, ministrada pela enóloga Sandra Zottis. O evento faz parte do Festival de Inverno Condor, que promove mais de 70 palestras em dez lojas da rede.
A participação é gratuita mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível, a ser revertido para a Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN).
