
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec eu sapien blandit, porttitor mi id, feugiat ante. Suspendisse elit nibh, tincidunt dignissim nulla non, sagittis convallis arcu. Donec eu sem nisl. Suspendisse potenti. Etiam non massa porta, elementum sapien quis, tempor eros. Pellentesque convallis ullamcorper orci, sit amet pretium risus egestas eget. Donec in porta enim, sed tincidunt. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec eu sapien blandit, porttitor mi id, feugiat ante.
–>
Novidades Feira APAS 2015
<!–
xx/07/2014 – Titulo
ALorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec eu sapien blandit, porttitor mi id, feugiat ante. Suspendisse elit nibh, tincidunt dignissim nulla non, sagittis convallis arcu. Donec eu sem nisl. Suspendisse potenti. Etiam non massa porta, elementum sapien quis, tempor eros. Pellentesque convallis ullamcorper orci, sit amet pretium risus egestas eget. Donec in porta enim, sed tincidunt nunc.
–>
16/09/2014 – Confirmada, Forno de Minas ressalta que “Produtividade e competitividade andam juntas”
O setor supermercadista representa 65% dos negócios da Forno de Minas, tradicional indústria de alimentos congelados e uma das principais na comercialização de pães de queijo no Brasil. Tal importância é um dos um impulsionadores para mais uma participação da empresa na Feira APAS, já confirmada para a edição 2015.
“Apesar dos indicativos macroeconômicos pessimistas, acreditamos que a presença na Feira APAS 2015 é um dos canais para compartilhar estratégias, soluções criativas e execução nos PDVs aos supermercadistas, de modo a melhorar os resultados de ambos”, afirmou o diretor Comercial da Forno de Minas, Vicente Camiloti.
O maior evento mundial do setor será pautado pelaProduvidade em 2015. Vicente Camiloti elogia a escolha. “É um tema amplo, de responsabilidade dos setores públicos e privados, bem como da sociedade civil. Entendo que é o momento propício para trazer o tema em debate, principalmente nesta ocasião onde se encontram os produtores de bens de consumo e setor varejista, ambos de alta relevância para a economia do País”, afirmou. “Produtividade e competitividade andam juntos”, complementou o diretor.
Em virtude da grande presença de visitantes, em 2014, por exemplo, foram 69.554, a empresa enxerga o evento como uma boa oportunidade para apresentar novidades ao mercado. “É a melhor oportunidade que temos para atingir de forma ampla o setor varejista e, portanto, para lançarmos novos produtos”, explicou Vicente.
Como foi em 2014
O maior evento mundial do setor bateu todos os recordes neste ano – sucesso exemplificado, por exemplo, pelos 69.554 visitantes e 602 expositores, sendo 150 deles internacionais de 17 países. A Forno de Minas comenta sua participação no evento.
“Recebemos supermercadistas de todo o País e apresentamos novos produtos, como por exemplo, a linha de massas Mamma D’Alva, o Waffle, além dos nossos tradicionais pães de queijo, inclusive os assados e congelados”, afirmou Vicente Camiloti. “Quem passou pelo nosso estande também pôde conferir nossas linhas nas versões para as padarias dos supermercados, que permitem muitos benefícios, como economia de mão de obra e energia, ganho de espaço, além de não necessitar investimento e proporcionar maior tíquete médio e lucratividade. A prática mostra que um bom pão de queijo nas padarias incrementa as vendas do pão de queijo congelado.”, complementou.
Ainda de acordo com o diretor da Forno de Minas, a participação na Feira vai muito além de fechamento de negócios, uma vez que “propicia à empresa conhecer as demandas, alternativas para gerar volumes e giros de vendas e, por decorrência, cash margem adequadas às operações dos supermercadistas”, concluiu.
15/09/2014 – Piracanjuba confirma presença em 2015 e elogia tema
Presente nas últimas edições da Feira APAS, a Piracanjuba, que comercializa leite, achocolatado, leite condensado, creme de leite, quinoa e linhaça, manteigas, requeijão, entre outros, já confirmou presença para 2015. O evento será realizado entre os dias 4 e 7 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
“A expectativa é reforçar o posicionamento dos nossos produtos e, possivelmente, apresentar novidades e diferenciais da Piracanjuba”, afirmou o diretor Comercial da empresa, Luiz Cláudio Lorenzo. “Há a possibilidade de realizarmos algum lançamento, mas ainda não podemos divulgar”, complementou.
A Feira APAS 2015 será pautada pela Produtividade, tema que agradou em cheio a Piracanjuba. “A produtividade está presente em toda cadeia do seguimento de lácteos. Em um ambiente tão competitivo, só sobrevive quem tem eficiência, produtividade e produtos de qualidade”, afirmou.
Como foi em 2014
O maior evento mundial do setor bateu todos os recordes neste ano – sucesso exemplificado, por exemplo, pelos 69.554 visitantes e 602 expositores, sendo 150 deles internacionais de 17 países. A Piracanjuba comemorou a participação.
“Foi fundamental para a melhoria do relacionamento comercial junto aos nossos clientes. Além disso, a Feira proporciona uma excelente visibilidade para a marca e foi uma ótima oportunidade para apresentarmos nossos lançamentos”, disse Luiz Cláudio Lorenzo. De acordo com o diretor, a Feira sempre traz boas perspectivas de negócios, uma vez que “concentra o contato com vários clientes”.
O setor supermercadista, de fato, é muito importante para a empresa, pois representa aproximadamente 60% do faturamento da Piracanjuba, além de garantir a presença da marca junto aos consumidores. Em 2013, a empresa cresceu 59% e, para este ano, a projeção fica em torno de 25% ante o ano anterior.
11/09/2014 – Feira APAS 2015: Mais de 340 empresas já confirmadas
“Vamos colocar metas, orçamentos e responsáveis pelos projetos. A ideia é fazer mais com menos e bem. Ou seja, aumentar a produtividade com qualidade”. Palavras do supermercadista Pedro Celso ao assumir a presidência da APAS, no último dia 2 de setembro. Produtividade, palavra que também norteará a temática da Feira APAS 2015, a ser realizada entre os dias 4 e 7 de maio. O maior evento mundial do setor já está a todo vapor, a prova disso é que mais de 340 empresas já confirmaram presença na área de exposição.
Neste ano, a Feira APAS bateu todos os recordes. O sucesso foi exemplificado, por exemplo, pelos 69.554 visitantes e 602 expositores, sendo 150 deles internacionais de 17 países.
Alguns destaques em 2014
Sob o tema CONFIANÇA – Fundamento do Time Campeão, o Congresso da APAS 2014, que contou com importantes palestras de Vicente Falconi, Stephen M.R.Covey e Steven Jenkins, por exemplo, foi prestigiado por 3.136 pessoas. Já o Projeto Comprador Internacional APAS-APEX contemplou 325 reuniões, onde foram gerados negócios na ordem de US$ 211.500.000,00 para os próximos 12 meses, ante US$ 47 milhões em 2013.
Durante participação no painel O Brasil que dá certo, que contou com a presença da ex-ministra Marina Silva, o presidente João Galassi salientou a importância da produtividade no contínuo crescente do setor. “Com o País em pleno emprego, nos teremos vendas para continuar batendo nossas metas, porém, o que nos preocupa é que esse modelo está se exaurindo. O pleno emprego se estabilizou e para o futuro precisamos trabalhar para o aumento da produtividade”, disse.
O professor da FEA-USP, Nelson Barrizzselli, que mediou o debate do painel O Brasil que dá certo, também caminhou por esta linha de raciocínio. Segundo ele “O Brasil apresenta uma imensa oportunidade de crescimento de produtividade, que ajudará na diminuição dos custos do País”.
Para mais informações sobre a Feira APAS 2014, acesse o site oficial www.feiraapas.com.br
29/08/2014 – Expositor da Feira APAS 2014 lança nova marca
A Ober, que conta com uma linha de produtos para limpeza doméstica e produz não tecidos utilizados em diversas outras aplicações industriais – desde o ramo automobilístico até cobertores e materiais para filtração -, anuncia o lançamento de uma nova marca, além do reposicionamento da linha Fortlimp. O objetivo é reforçar sua posição neste segmento de atuação.
“Um estudo de mercado mostrou que limpeza é algo essencial para a mulher, mesmo que ela não seja a responsável por realizá-la. O pano está no centro dessa relação, mas nosso desafio é inovar na exposição do produto e trabalhar a marca no ponto de venda. É preciso chamar a atenção dos clientes, pois, em geral, os consumidores não prestam muita atenção na marca dos panos de limpeza, principalmente os de algodão”, explicou o diretor Comercial da Ober, Laerte Maroni.
A empresa esteve presente na 30ª edição da Feira APAS, realizada entre os dias 5 e 8 de maio de 2014. Na ocasião, a Ober apresentou a marca Máximo. “Estar presente no mais importante evento do setor foi fundamental para consolidar parcerias, prospectar novas oportunidades e lançar novos produtos”, disse Laerte. “Foi um marco para a Ober, pois pudemos apresentar nossa nova marca, a Máximo!, e o novo posicionamento”, complementou.
A empresa explica que a Máximo! chega com a proposta de oferecer uma linha de sacos de algodão de seis tamanhos, nos modelos alvejado, natural, xadrez e listrado. “Para 2014, a expectativa da Ober é crescer alto em torno de 10%”, concluiu o diretor.
27/08/2014 – Freeart Seral está de volta à Feira APAS!
Plagiando o canto de muitas torcidas brasileiras de futebol, podemos dizer que “O gigante voltou”. Ausente na Feira APAS 2014, o Grupo Freeart Seral mais uma vez será expositor do maior evento mundial do setor supermercadista. O contrato de participação para a edição do ano que vem foi assinado na última sexta-feira, 22, na fábrica da empresa, em Jaguariúna, interior de São Paulo. Além da equipe Comercial da APAS, estiveram presentes o vice-presidente da Freeart Seral, Jaime Gomes; os diretores de Negócios e Comercial da empresa, Agnaldo Ferreira e Jorge Liquitay; além do gerente de Marketing, Emerson Vilaça.
Uma das empresas que mais participaram dos 30 anos de Feira APAS, a Freeart Seral comercializa uma extensa gama de produtos, entre eles, gôndolas, gabinetes, checkouts, expositores plugados, sistemas de refrigeração, carrinhos, racks, container e aramados em geral para supermercados.
Fundado em 1975, o Grupo Freeart Seral é formado por duas unidades – uma em Santo Antônio de Posse, com um terreno de 102.000 metros quadrados, sendo 23.000 metros quadrados de área construída; e outra em Jaguariúna, com 72.000 metros quadrados de terreno, sendo 26.000 metros quadrados de área construída. A estrutura ainda contempla um avançado laboratório; softwares modernos; máquinas de precisão para corte, dobra e estampagem; além de uma linha de pintura eletrostática.
23/07/2014 – Parceira da APAS apresenta novidades
A Fini, uma das maiores empresas de guloseimas do mundo, reconhecida por seus produtos de sabores e visual inconfundíveis e produtora de Balas de Gelatina, Marshmallows, Chicles e Regaliz, lançou, recentemente, tais produtos sob embalagens licenciadas do Ben10, um dos personagens mais famosos do universo de desenhos animados, pertencente à marca Cartoon Network (CN).
Os Marshmallows, por exemplo, ganham versão verde e branca, cores que representam o personagem Ben10, e que podem ser encontrados em duas versões de tamanhos, com embalagens de 50 e 250 gramas. Já as Balas de gelatina, carro-chefe da marca, estarão disponíveis nos postos de venda em embalagens de 90 gramas com sabores sortidos e formatos exclusivos. O Regaliz Tubes, por sua vez, chega em embalagem de 80 gramas, nos sabores lima limão e framboesa, nas cores azul e verde.
Presente em 180 países, a Fini foi uma das 602 expositoras da Feira APAS 2014, realizada entre os dias 05 e 08 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa, inclusive, já confirmou presença na edição do ano que vem, que será pautada pela temática Produtividade.
15/07/2014 – Reunião para participar da Feira APAS 2015
Na última segunda-feira, 14, a Feira APAS 2015 foi pauta de mais uma reunião na Sede da Associação, em São Paulo, que contou com a presença do gerente de Trade Marketing da Tirolez Queijos, Ícaro Guimaraes; do superintendente da APAS, Carlos Corrêa; a coordenadora Comercial Alessandra Ortega; e o executivo de Vendas, Rodrigo Bergantim.
Fundada em 1980 por dois irmãos, a Tirolez Queijos conta com 39 produtos e 81 itens, entre queijos especiais, defumados, para fatiar, light e frescos, além de 1.000 colaboradores diretos, cinco fábricas e um Centro de Distribuição, em São Paulo. A empresa processa diariamente 450.000 litros de leite (granelizado), oriundo de bacias leiteiras agregadas ao seu negócio por contratos, que reúnem em seu total mais de 1.500 produtores. Neste contexto, é possível produzir aproximadamente 45 toneladas de queijos por dia.
Sucesso em números
A maior Feira APAS de todos os tempos. Sucesso traduzido em números: 69.554 visitantes e 602 expositores, sendo 150 deles internacionais de 17 países. Sob o tema CONFIANÇA – Fundamento do Time Campeão, o Congresso, que contou com importantes palestras de Vicente Falconi, Stephen M.R.Covey e Steven Jenkins, por exemplo, foi prestigiado por 3.136 pessoas. Já o Projeto Comprador Internacional APAS-APEX contemplou 325 reuniões, onde foram gerados negócios na ordem de US$ 211.500.000,00 para os próximos 12 meses, ante US$ 47 milhões em 2013.
Em 2015, a Feira APAS será pautada pela temática “Produtividade”. Durante participação no painel O Brasil que dá certo, que contou com a presença da ex-ministra Marina Silva, o presidente João Galassi salientou a importância da produtividade no contínuo crescente do setor. “Com o País em pleno emprego, nos teremos vendas para continuar batendo nossas metas, porém, o que nos preocupa é que esse modelo está se exaurindo. O pleno emprego se estabilizou e para o futuro precisamos trabalhar para o aumento da produtividade”, disse.
O professor da FEA-USP, Nelson Barrizzselli, que mediou o debate do painel O Brasil que dá certo, também caminhou por esta linha de raciocínio. Segundo ele “O Brasil apresenta uma imensa oportunidade de crescimento de produtividade, que ajudará na diminuição dos custos do País”.

11/07/2014 – Expositor da Feira APAS completa 24 anos
Fundada no dia 13 de julho de 1990, a Consinco, provedora de software de gestão corporativa para empresas varejistas, atacadistas e distribuidoras, completa 24 anos de atuação no País. De acordo com dados da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), a empresa, que está presente em 25 estados do Brasil, detém 35% de participação entre os maiores varejistas e 30% dos maiores atacadistas do País. Para 2014, a Consinco projeta um faturamento de R$ 42 milhões, um crescimento de 27% ante 2013.
“Em 2001, fizemos um importante redirecionamento da empresa, com o lançamento do ERP Acrux para varejo, atacado e distribuição, produto que se tornou o principal negócio da Consinco. Com base nele, estabelecemos nossa visão de termos, em 2015, a liderança entre as maiores empresas destes segmentos, um objetivo que foi possível conquistar de forma antecipada”, afirmou o diretor-presidente da Consinco, Flávio de Barros.
A Consinco participou das últimas seis edições da Feira APAS. Em 2014, a empresa lançou três produtos: Acrux Alert (monitoramento de processos), Acrux Report (geração de relatórios) e Acrux Dashboard (painel para apresentação de indicadores e análises gerenciais). O Acrux Alert , por exemplo, permite monitorar diversos processos, de maneira simples, por meio da definição e configuração de análises, exibindo os resultados em Dashboards (painéis de controle), além da possibilidade de notificação com o envio de mensagens de SMS ou e-mail. O produto também permite o monitoramento de processos e situações das operações do Acrux ERP.
“Esta nova solução permite as análises de ranking de vendas, análise de estoque on-line, metas de vendas/compras, notas com divergência e registros não processados”, explicou o diretor de produtos da Consinco, José Maria Silva.
O sucesso no evento propiciou a confirmação para a Feira APAS 2015, que, sob a temática Produtividade, será realizada entre os dias 4 e 7 de maio.
04/07/2014 – APAS estreita laços comerciais com chilenos
Na última quarta-feira, 2, Oscar Páez Gamboa, diretor comercial da ProChile, agência de fomento à exportação de produtos do País andino, esteve presente na Sede da APAS, em São Paulo, para se reunir com o superintendente da Associação, Carlos Corrêa, e representantes da equipe Comercial. Na pauta, a representatividade da Feira APAS para as relações comerciais entre os dois países, bem como uma possível participação na edição de 2015 do evento.
Em 2014, a Feira APAS, que foi realizada entre os dias 05 e 08 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, recebeu 69.554 visitantes e contou com 602 expositores, sendo 150 deles internacionais de 17 países.
Sob o tema CONFIANÇA – Fundamento do Time Campeão, o Congresso, que contou com importantes palestras de Vicente Falconi, Stephen M.R.Covey e Steven Jenkins, por exemplo, foi prestigiado por 3.136 pessoas. Já o Projeto Comprador Internacional APAS-APEX contemplou 325 reuniões, onde foram gerados negócios na ordem de US$ 211.500.000,00 para os próximos 12 meses, ante US$ 47 milhões em 2013.
Legenda da foto acima: Oscar Páez Gamboa (Diretor Comercial da ProChile), Carlos Corrêa (Superintendente da APAS), Alessandra Ortega (Coordenadora Comercial da APAS), Gabriel Ramponi (Executivo de Vendas da APAS) e Flávia Carvalho (Assistente Comercial Internacional da APAS)
02/07 – Piracanjuba comemora participação na APAS 2014
Em sua sétima participação na Feira APAS, realizada no início do mês de maio, a marca Piracanjuba, que, pertencente à empresa Laticínios Bela Vista, comercializa leite, achocolatado, leite condensado, creme de leite, quinoa e linhaça, manteigas, requeijão, entre outros itens, melhorou o relacionamento comercial junto aos clientes. A avaliação do evento é positiva.
“A participação na Feira APAS foi fundamental para a melhoria do relacionamento comercial junto aos nossos clientes. Além disso, o evento proporciona uma excelente visibilidade para a marca, sendo uma ótima oportunidade para apresentarmos nossos lançamentos”, afirmou o diretor Comercial da Piracanjuba, Luiz Cláudio Lorenzo.
O fato descrito acima ganha ainda mais peso quando pensamos na importância dos supermercados para os negócios da empresa. Segundo o diretor “o setor é imprescindível e representa em torno de 60 % do nosso faturamento, o que garante nossa presença de marca junto aos consumidores”, explica Lorenzo.
A Piracanjuba, que cresceu 59 % em 2013 e projeta alta de 25% ante o ano anterior, estará presente na Feira APAS 2015, que será pautada pela temática Produtividade. “Certamente participaremos da Feira ano que vem, consolidando nossa presença juntos aos clientes supermercadistas”, finalizou o diretor Comercial da empresa.
Lançamento em 2014
Atenta à demanda do consumidor, a Piracanjuba aproveitou a 30ª edição do maior evento mundial do setor supermercadista para lançar uma bebida à base de iogurte grego, disponível nos sabores limão siciliano, maracujá, morango com romã e também na versão original.
“É saudável, saboroso, de fácil manuseio e indicado para qualquer ocasião de consumo. Nosso objetivo é trazer opções saudáveis e saborosas para colaborar com a dieta nutricional dos brasileiros”, afirmou a gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.
A novidade apresentada na Feira APAS 2014 também vem ao encontro dos anseios do setor atacadista, uma vez que o produto não precisa ser refrigerado e tem um prazo maior de validade. “Muitos distribuidores e atacadistas não comercializam iogurtes porque eles precisam ser refrigerados e tem validade curta, o que impossibilita a revenda para supermercados. Com o Piracanjuba Grego isso não acontece, uma vez que se trata de uma bebida láctea tratada termicamente após fermentação e acondicionada em embalagem longa vida”, explica Lisiane.
A gerente da Piracanjuba explicou que, antes de trazer a novidade para as gôndolas, a empresa realizou pesquisas para avaliar o posicionamento do produto no mercado e as reais necessidades dos consumidores. “Nossos estudos apontaram um mercado em crescimento, especificamente no Brasil. Adaptamos a demanda à realidade de nossa empresa e oferecemos o produto em embalagem longa vida, de 200 ml, com tampa de rosca, sendo prático, saudável e com alto padrão de qualidade”, reforçou Lisiane.
A novidade já está à venda em atacados, supermercados, hipermercados, padarias, lojas de conveniência, academias e empórios de todo o Brasil. A identidade visual do produto foi idealizada pela Guepa, agência de design especializada na gestão de marca.
26/06 – “Feira APAS é uma importante vitrine de negócios”
O setor supermercadista representa 65% dos negócios da Forno de Minas, tradicional indústria de alimentos congelados e uma das principais na comercialização de pães de queijo no Brasil. Tal importância é um dos um impulsionadores para a participação da empresa na Feira APAS. Em 2014, a Forno de Minas apresentou lançamentos aos visitantes e o diretor Comercial da empresa, Vicente Camiloti, avaliou como positiva a participação.
“Recebemos supermercadistas de todo o País e apresentamos novos produtos, como por exemplo, a linha de massas Mamma D’Alva, o Waffle, além dos nossos tradicionais pães de queijo, inclusive os assados e congelados”, afirmou Camiloti. “Quem passou pelo nosso estande também pôde conferir nossas linhas nas versões para as padarias dos supermercados, que permitem muitos benefícios, como economia de mão de obra e energia, ganho de espaço, além de não necessitar investimento e proporcionar maior tíquete médio e lucratividade”, complementou.
Em 2013, a empresa cresceu 38% em relação a 2012 e, neste ano, a expectativa é de uma alta em torno de 35%, considerando crescimento orgânico e o lançamento de produtos, com destaque para a linha de massas frescas congeladas Mamma D’Alva. “A Feira APAS é uma importante vitrine de negócios para a empresa, pois nos aproxima ainda mais dos nossos clientes, reforça esse relacionamento e valoriza a troca de experiências”, disse Camiloti.
Presença garantida em 2015
A Forno de Minas já reservou seu espaço para o evento do ano que vem, que será pautado pela temática Produtividade. Ao todo, 251 empresas já estão confirmadas na Feira APAS 2015, que, neste ano, bateu todos os recordes: 69.554 visitantes e 602 expositores, sendo 150 deles internacionais de 17 países. “A expectativa é grande para mais uma edição”, finalizou o diretor da empresa.
24/06/2014 – Feira APAS 2015 já está a todo vapor
A Feira APAS 2014 bateu todos os recordes. O sucesso, exemplificado, por exemplo, pelos 69.554 visitantes e 602 expositores, sendo 150 deles internacionais de 17 países, já se reflete na edição do ano que vem, uma vez que mais de 200 já confirmaram presença no maior evento mundial do setor supermercadista. Em 2015, a Feira APAS será pautada pela temática Produtividade.
Sob o tema CONFIANÇA – Fundamento do Time Campeão, o Congresso da APAS 2014, que contou com importantes palestras de Vicente Falconi, Stephen M.R.Covey e Steven Jenkins, por exemplo, foi prestigiado por 3.136 pessoas. Já o Projeto Comprador Internacional APAS-APEX contemplou 325 reuniões, onde foram gerados negócios na ordem de US$ 211.500.000,00 para os próximos 12 meses, ante US$ 47 milhões em 2013.
Durante participação no painel O Brasil que dá certo, que contou com a presença da ex-ministra Marina Silva, o presidente João Galassi salientou a importância da produtividade no contínuo crescente do setor. “Com o País em pleno emprego, nos teremos vendas para continuar batendo nossas metas, porém, o que nos preocupa é que esse modelo está se exaurindo. O pleno emprego se estabilizou e para o futuro precisamos trabalhar para o aumento da produtividade”, disse.
O professor da FEA-USP, Nelson Barrizzselli, que mediou o debate do painel O Brasil que dá certo, também caminhou por esta linha de raciocínio. Segundo ele “O Brasil apresenta uma imensa oportunidade de crescimento de produtividade, que ajudará na diminuição dos custos do País”.
Para mais informações sobre a Feira APAS 2014, acesse o site oficial www.feiraapas.com.br.
16/06/2014 – “Nossa estreia na Feira APAS foi perfeita”
A locadora de veículos Unida S.A debutou no maior evento mundial do setor supermercadista, realizado entre os dias 05 e 08 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, e o resultado foi ótimo. A empresa, que participou com o segmento de Terceirização de Frotas, elogiou o público visitante.
“A Feira estava ótima, com grande movimento de visitantes, além dos excelentes expositores”, explicou a coordenadora de Trade Marketing, Juliana Ramaldes.
A empresa ainda ressaltou o relacionamento direto com os clientes. “Para nossa área Comercial, o evento foi sensacional. Fizemos relacionamento com clientes que já atendemos e também muita prospecção. Com certeza a oportunidade nos renderá bons frutos em um futuro próximo”, disse Ramaldes.
Feira APAS em números
Importantes personalidades políticas, grandes estrelas do esporte, centenas de expositores nacionais e internacionais, além do recorde de visitantes. Este é o resumo da Feira APAS 2014, que contou com 69.554 pessoas visitantes e 602 expositores, sendo 150 deles internacionais de 17 países.
Sob o tema CONFIANÇA – Fundamento do Time Campeão, o Congresso, que contou com importantes palestras de Vicente Falconi, Stephen M.R.Covey e Steven Jenkins, por exemplo, foi prestigiado por 3.136 pessoas. Já o Projeto Comprador Internacional APAS-APEX contemplou 325 reuniões, onde foram gerados negócios na ordem de US$ 211.500.000,00 para os próximos 12 meses, ante US$ 47 milhões em 2013.
06/06/2014 – Senff apresentou novidades na Feira APAS 2014
A Senff, que atua com meios de pagamentos voltados ao varejo, foi uma das 602 expositoras da Feira APAS 2014, realizada entre os dias 05 e 08 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. De acordo com o diretor Comercial da empresa, Werther Luiz Liconti, o objetivo foi apresentar uma nova mensagem aos clientes, pautada não apenas em meios de pagamento que possibilitam a compra com garantia de inadimplência ao lojista.
“A empresa levou a mensagem de aumento nas vendas, sendo um instrumento de relacionamento com o cliente e trabalhando mais a parte de Marketing. A ideia é proporcionar o retorno do cliente à loja, além de agregar serviços, sendo um meio diferente do que é oferecido pelo mercado financeiro em geral”, explicou Werther Luiz Liconti.
Na esteira dos benefícios proporcionados aos varejistas, o diretor da Senff falou um pouco mais sobre os produtos oferecidos. “Diria que a maior vantagem é o crédito com uma série de serviços agregados, que traz muitos benefícios aos clientes e faz com que eles retornem à loja”, explicou.
O executivo elogiou o tema da Feira, CONFIANÇA – Fundamento do time campeão, e falou da importância do mesmo para a fidelização do cliente. “Confiança faz com que o cliente vá com grande frequência à loja e torna este relacionamento em uma parceria de ganha-ganha”, concluiu.
Maior Feira APAS de todos os tempos
Importantes personalidades políticas, grandes estrelas do esporte, centenas de expositores nacionais e internacionais, além do recorde de visitantes. Este é o resumo da Feira APAS 2014, que reuniu 69.554 visitantes e 602 expositores, sendo 150 deles internacionais de 17 países.
O Congresso, que contou com importantes palestras de Vicente Falconi, Stephen M.R.Covey e Steven Jenkins, por exemplo, foi prestigiado por 3.136 pessoas. Já o Projeto Comprador Internacional APAS-APEX contemplou 325 reuniões, onde foram gerados negócios na ordem de US$ 211.500.000,00 para os próximos 12 meses, ante US$ 47 milhões em 2013. Em 2015, a Feira APAS será pautada pela temática Produtividade.

