O Makro Extravaganza, evento com foco em clientes profissionais promovido pela rede atacadista Makro, chega à quarta edição ampliando sua faixa de atuação. Pela primeira vez, o evento focado na oferta de soluções para o setor de food service (hotéis, restaurantes, cafeterias, bares, buffets, lanchonetes) vai apresentar conteúdo também para o cliente pequeno e médio varejista. A edição deste ano será realizada entre os dias 17 e 19 de agosto, em uma área de 6.800 metros quadrados no Moinho Eventos, em São Paulo.
Segundo Gustavo Delamanha, diretor de marketing da rede, foram investidos mais de R$ 6 milhões no evento, que deverá contar com até 80 expositores. A expectativa é que cerca de sete mil clientes participem do encontro, um incremento de 30% em relação à edição passada.
Serviço:
Makro Extravaganza 2010
Data: 17, 18 e 19 de agosto (de terça a quinta-feira)
Horário: das 13h às 21h
Local: Moinho Eventos
Endereço: Rua Borges de Figueiredo, 510 – Mooca – SP
