A Taeq – marca própria do Grupo Pão de Açúcar e patrocinadora da 18ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento – dá início a diversas ações na internet para incentivar a prática esportiva e a participação na corrida, que será realizada em 19 de setembro, no Parque Ibirapuera. O hotsite www.taeq.com.br/maratona traz dicas de especialistas para quem quer se preparar para a maratona e mostra o dia a dia de oito blogueiros que terão como desafio participar da prova.
Segundo Isadora Sbrissa de Campos, gerente de marketing de Taeq, a proposta é estimular a atividade física e mostrar que a maratona pode ser encarada por todas as pessoas e não só por atletas. “Queremos promover a transformação, a redescoberta de possibilidades por meio do desafio que a participação em uma maratona representa”, destaca.
Os blogueiros são responsáveis por relatar no hotsite suas atividades diárias para encarar a prova, sendo que no dia 19 de setembro cada um correrá cinco quilômetros como integrante da equipe Taeq.
