Com o objetivo de incentivar a melhor exposição nas seções de peixaria dos supermercados e a valorização da venda de pescados, a Associação Brasileira de Supermercados (Abras) lançou a campanha de merchandising “A Melhor Peixaria do Brasil”.
Poderão participar supermercadistas de todo o País, os quais terão até o dia 8 de setembro para enviar fotos desta seção de suas lojas. O diretor, gerente e encarregados da peixaria da loja vencedora serão premiados com um veículo utilitário, uma viagem ao FMI Show 2011, em Dallas (Estados Unidos), e uma motocicleta.
A primeira campanha desenvolvida pela Abras ocorreu no início do ano e envolveu o segmento de cafés. O hotsite com o regulamento da promoção e inscrição pode ser acessado no endereço www.amelhorpeixariadobrasil.abras.com.br. Os internautas escolherão as três melhores fotos e um comitê técnico da entidade, formado por profissionais do segmento, selecionará a melhor exposição, dentre as três escolhidas. A entrega dos prêmios será realizada durante a 44ª Convenção Nacional de Supermercados, nos dias 14 a 16 de setembro, no Hotel Royal Palm Plaza (Campinas).
