Os Hipermercados Big vão hastear a bandeira do Rio Grande do Sul na semana Farroupilha. Patrocinadora do Acampamento Farroupilha, no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, em Porto Alegre (RS), a empresa marcará presença a partir desta semana com ações de recreação para crianças e distribuição de brindes para os visitantes do local. O evento teve início em 7 de setembro e vai até o próximo dia 20 – feriado estadual alusivo ao início da Revolução Farroupilha (ou Guerra dos Farrapos), em 1835.
As lojas também entram no clima farroupilha vestindo o “i” do Big com as cores do Rio Grande, e no interior do Estado, haverá mateadas com shows gratuitos. Estas são algumas das ações da campanha publicitária a ser deflagrada em setembro, com o objetivo de aproximar ainda mais a marca dos gaúchos.
A primeira loja da bandeira de super e hipermercados nasceu na capital gaúcha – hoje são 17 no Rio Grande do Sul e outras 15 na região Sul, empregando cerca de 10 mil pessoas e somando um investimento bruto de cerca de R$ 150 milhões em quatro anos. A campanha, cujo slogan é “Big. Preço baixo para os gaúchos viverem melhor”, terá sinalização nas fachadas, jingle, móbiles, outdoors, front lights, promoções e adesivos.
