A rede Extra, em parceria com a marca Disney, traz para o Dia das Crianças a campanha “Sonho Encantado”. A ação vai premiar clientes com viagens para a Disney World e Blu-ray players com o lançamento “Tinkerbell e O Resgate da Fada”. Segundo a empresa, a ação deverá contribuir para o crescimento de 20% nas vendas em brinquedos em outubro, sobre o mesmo período de 2009.
A campanha, válida entre até 27 de outubro, é realizada pelo segundo ano consecutivo e sorteará cinco viagens, com direito a três acompanhantes cada. A viagem para a família contempla passagens aéreas, hospedagem, ingressos para os parques temáticos e traslados.
A mecânica da ação prevê que nas compras acima de R$ 60 nas lojas da rede, o cliente receba um código para cadastrá-lo por SMS ou pelo site www.familiaextra.com.br/sonhoencantado, participando dos sorteios.
Doação
A ação também vai presentear mais de mil crianças atendidas pela Fundação Abrinq, com a doação de uma carreta com mais de sete mil itens, entre brinquedos e itens de higiene.
