A Associação Paulista de Supermercados (APAS), em parceria com o Sindicato dos Empregados do Comércio de Jundiaí e Região (Sincomerciários), promoveu em 16 de setembro, na cidade de Jundiaí, o curso “Atendimento ao Cliente”, voltado a profissionais da categoria comerciária.
Com o objetivo de despertar a satisfação de melhor atender o cliente, o curso, ministrado pela psicóloga e multiplicadora da Escola APAS Sílvia Ferraz, foi realizado na sede do sindicato e contou com a participação de cerca de 20 profissionais dos Supermercados Irmãos Russi; Ki-Legal; Santo Antonio dos Lagos; Santa Gertrudes; JVA; Irmãos Boa; Casa Elias; e da Rede Parceiros de Supermercados, além de ex-comerciários que buscam a recolocação no mercado de trabalho.
Para o vice-presidente da APAS e presidente da Rede Parceiros, Edivaldo Bronzeri, a sinergia entre empresários e colaboradores é vital para o sucesso e fortalecimento de ambos. “Este curso mostra o comprometimento de todos, inclusive do sindicato, que nos cedeu o espaço. Estamos sempre de mãos dadas para crescermos e fazermos os colaboradores crescerem conosco”, destacou.
Para Thiago Marassato, colaborador do Supermercado Elias, o curso o fez refletir e fará diferença na hora de atender os clientes. “Tirei dúvidas sobre o atendimento ao cliente e as dinâmicas de grupo me ajudaram a ter mais ideias para resolver problemas”, comentou.
Clique nas imagens abaixo para ampliá-las.