Com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos consumidores, o Grupo Carrefour estreou três sites em parceria com a XLab, agência de Digital Brand Experience: o primeiro relacionado aos produtos da marca própria Carrefour (www.produtoscarrefour.com.br); o segundo, itens focados em bem-estar e saúde (www.linhaviver.com.br), e o terceiro, produtos especiais para bebês (www.mundobebecarrefour.com.br).
O site “Produtos Carrefour” apresenta a linha de produtos da marca em seis categorias: woman, man, kids, baby, selection e produtos Carrefour. A homepage traz a sessão “Quem Prova Recomenda”, onde os clientes podem dar depoimentos, além de dicas de receitas elaboradas com itens da marca.
O site “Linha Viver” exibe produtos da marca focados em bem-estar e saúde, também divididos em seis categorias: light, zero, soja, orgânico, diet e enriquecidos. Há também a sessão “Fale com a Nutricionista Viver”, que oferece um contato para que o internauta receba consultoria especializada de uma nutricionista. E, por último, o site “Mundo Bebê”, dedicado às mães, traz informações, dicas e recomendações de produtos para bebês.
