A APAS Regional Bauru realizou no último domingo (28 de novembro), na Chácara Santa Felicidade, em Bauru, um churrasco de confraternização que reuniu os supermercadistas associados da região para festejar os resultados alcançados em 2010 e discutir as tendências de mercado para o próximo ano. O evento também marcou a comemoração do Dia do Supermercadista, celebrado em 12 de novembro.
Estiveram presentes cerca de 300 pessoas, entre elas o diretor da Regional Bauru, Erlon Godoy Ortega; o vice-presidente e diretor de Apoio ao Associado em TI e Logística da APAS, José Flávio Fernandes; o vice-presidente e o diretor de Gestão Operacional e Comercial da APAS, Jad Zogheib; supermercadistas e seus familiares e empresários da indústria, que expuseram lançamentos de vários produtos em estandes. Atração musical e entretenimento e brincadeiras para as crianças também marcaram o dia.
O diretor Erlon destacou a importância da região no setor, bem como o crescimento do número de associados este ano. “Em 2010, ganhamos novos associados e já chegamos a 80% do setor credenciado à APAS em nossa região. Fato que eleva a qualidade do setor e beneficia o consumidor regional, tendo em vista os cursos e treinamentos que oferecemos gratuitamente”, disse. Para ele, o mercado está bastante promissor para 2011, especialmente em Bauru, avaliada como um dos pontos mais concorridos do Estado para a instalação de novos empreendimentos.
A APAS Regional Bauru tem hoje 94 empresas associadas, somando 141 lojas, em 47 cidades, atendendo a aproximadamente 1,31 milhão de habitantes. Em 2009, a região faturou em valores reais aproximadamente R$ 1,73 bilhão no setor de supermercados, representando 3,17% do total no Estado de São Paulo. Os supermercados de Bauru faturaram R$ 475 milhões no ano passado.
Clique nas imagens abaixo para ampliá-las.






