Com a previsão de um Natal “generoso”, a Cooperativa de Consumo (Coop) espera um crescimento no fornecimento de itens natalinos até 20% maior que o registrado no ano passado. Até hoje já foram produzidas mais de 315 toneladas de panetones de fabricação própria “Delícias da Coop”, nas versões 500 gramas e um quilo. Outro produto que a cooperativa aposta é o tender (presunto defumado), também de marca própria, que deverá ter seu fornecimento mais que dobrado quando comparado ao mesmo período de 2009.
Aproveitando o período natalino, a oferta de bacalhau, azeites, massas frescas e vinhos de diversas nacionalidades e marcas exclusivas foi reforçada em razão da atuação da Coop em conjunto com a Rede Brasil de Supermercados. Além de maior variedade, o cooperado é beneficiado com preços competitivos em diversos produtos.
Segundo o gerente de compras Bazar e Eletro, Edson Rodrigues, os setores de eletrodomésticos e eletrônicos, brinquedos e têxtil também estão com as vendas aquecidas e a previsão é chegar a um incremento da ordem de 18%.
